sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Do outro lado do caminho


A morte não é nada.                                               
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vós sois vós.
O que era para vós, eu continuarei a sê-lo.
Deem-me o nome que vós sempre me destes,
falem comigo como sempre falastes.

Vós continuais a viver no mundo das criaturas,
eu estou vivendo no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene ou triste,
continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que o meu nome seja pronunciado como sempre foi,
sem ênfase de tipo algum.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

A vida significa tudo o que sempre significou,
o fio não foi cortado.

Por que eu estaria fora
dos vossos pensamentos,
agora que estou apenas fora das  vossas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou do outro lado do Caminho...

Tu que aí ficaste, segue em frente.
A vida continua linda e bela como sempre foi.

Santo Agostinho

Sem comentários: