terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Orar com os místicos

Orar com os místicos é uma iniciativa nova. é assim explicada pelo nosso P. Joaquim Teixeira. Se puder colabore com o pedido. Se apreciar inscreva-se. Não custa nada. Eis as palavras do P. Joaquim:
«Estimados irmãos espero que já estejais a celebrar a festa de S. João da Cruz com toda a alegria e gratidão aos Céus por nos dar tão grande mestre do espírito.
Em tempo de Advento, e na solenidade do nosso pai S. João da Cruz, com a colaboração de muitos de vós, das nossas irmãs carmelitas, dos carmelitas seculares e do Delfim Machado enriquecemos um pouco mais a página web da nossa província com o lançamento da iniciativa «Orar com os místicos», com a qual se pretende oferecer diariamente alguns pensamentos orantes e orações dos nossos santos. Estas orações podem chegar todos os dias às nossas caixas de correio electrónico, basta fazer a inscrição na newsletter http://www.carmelitas.pt/lists/?p=subscribe&id=1
«Se na vida nos juntamos para tantas coisas porque não fazê-lo para orar?» (Vida, 7,20) – perguntava Santa Teresa de Jesus. E nós podemo-nos perguntar: Se na net aparece tanta coisa porque não colocarmos lá também as coisas da oração?
Se acharem bem, divulguem a vossa lista de emails. Todos podeis colaborar nesta iniciativa enviando os textos e imagens conforme indicações em anexo.
Um abraço amigo, Joaquim Teixeira.»

Sem comentários: