sábado, 3 de novembro de 2012

Postal de Jesus

Car@ amig@!

Não te pergunto como te encontras,
pois sei bem como tens passado.
Sei “quando te sentas e quando te levantas” (salmo 139);
conheço bem os teus pensamentos e preocupações.

Escrevo-te este e-mail para te fazer um convite.
Queria convidar-te para vires a Minha Casa,
Igreja do Carmo, na quarta-feira,
dia 7 de novembro, pelas 18h30.
É um encontro entre grandes e fortes amigos.
Foi uma ideia pensada pelos nossos amigos carmelitas,
que muito Me agrada.
Todas as primeiras quartas-feiras de cada mês,
encontramo-nos todos na Minha Casa,
para um “diálogo a sós com quem sabemos que nos ama”
(Sta Teresa de Jesus).
Às 18h30 é um momento especial dos jovens como tu!

É um momento aconchegadinho,
em que estarei exposto diante dos teus olhos.
Diante dos teus olhos!
Para te ouvir.
Para que desabafes as tuas preocupações e canseiras.
Para que olhes com o coração para aqueles
que podem estar a passar ainda pior do que tu.
Para que se levante “um impulso do coração”
em prece unânime por toda a Humanidade que sofre.
Para Eu te falar.
Mostrar-te as belezas da tua vida.
Para agradeceres tudo o que de mais belo tenho operado em ti.

Então?! Alinhas?!

Convido-te com antecedência,
caso tenhas que agilizar a tua agenda.
Vá! Pensa nisso!

Gosto tanto de estar contigo!
Não imaginas o bem que te/Nos  faz!
Diz-se por aí que os jovens perderam a Fé.
Mas tu e Eu sabemos que isso não é verdade.
Tu vens frequentemente à Igreja do Carmo.
E vais, de uma maneira ou de outra, amando e servindo.
Tenho observado!
Vem desta vez também!
E se não for desta, vem da próxima!
Não venhas sozinho. Traz aquel@ noss@ amig@.
Um forte abraço com amizade!

Jesus de Nazaré

1 comentário:

«M» disse...

«quando te sentas e quando te levantas» (salmo 139);

sabes «quando me sento e quando me levanto»…
sabes tudo,
quando me desprezam , rejeitam, abandonam e usam...
feridas vezes sem conta…
abismos profundos de dor física e moral
e o que fazes?
levas cada vez mais esta alma por abismos profundos do desejo da morte…
sabes tudo?
só não sabes devolver-me a VIDA!