domingo, 30 de dezembro de 2012

Adoração eucarística

Quarta-feira estaremos em adoração eucarística toda a tarde. Vamos re-começar o ano com Jesus e vamos entregar-lho. Atenda e este belo convite:

Olá!
Acabado de nascer,
E no aconchego “das palhinhas”
que sinto no teu coração
Venho renovar o meu convite de sempre:
Vem visitar-me à minha casa!
- Igreja do Carmo, quarta-feira,
dia 2, 18h30, Adoração Eucarística. -

Como deves imaginar,
o meu pai e a minha mãe estão muito felizes.
Vem partilhar essa felicidade connosco.
Olha, até os pastores e os reis magos vieram!
Como não virás tu?!
Conto contigo!

Com toda a amizade,
Menino Jesus

PS: dispenso aqueles presentes que se costuma trazer aos recém-nascidos: chupetas, roupinhas,  fraldinhas e toalhinhas bordadas. O presente que quero receber és mesmo tu!

Sem comentários: