segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

E assim fizemos história em 2013!


Vinde todos, param pam pam pam
O vosso Rei nasceu, param pam pam pam
Para o Deus Menino, param pam pam pam
Levemos o melhor, param pam pam pam
pam ram pam pam pam
Vinde e adorai, param pam pam pam
O Redentor

Meu Jesus, param pam pam pam
Sou pobre como Tu, param pam pam pam
Nada tenho p’ra dar, param pam pam pam
Além de muito amor, param pam pam pam
pam ram pam pam pam
Tocarei p’ra Ti, param pam pam pam
O meu tambor

E Maria, param pam pam pam
Com doce olhar escotou, param pam pam pam
O som do meu tambor, param pam pam pam
E nada mais se ouviu, param pam pam pam
pam ram pam pam pam
E o Menino, param pam pam pam
P’ra mim sorriu

[Música e letra de Katherine Davis, 
Henry Onorati e Harry Simeone, 1958
The Little Drummer Boy]

Sem comentários: