sábado, 26 de fevereiro de 2011

Na sua declaração de IRS ajude o GAF


Sabia que na Declaração de IRS, pode “doar” parte do imposto que suporta?
Esta acção, designada por consignação de imposto, não implica qualquer custo para o contribuinte.
Assim, de uma forma simples e rápida, sem qualquer encargo para si, está a fazer com que o Estado destine 0,5% do seu IRS liquidado ao GAF.
Deste modo, contribui para programas de educação para a saúde, projectos de desenvolvimento e de intervenção com famílias, jovens e crianças em risco, mulheres vítimas de violência doméstica e seus filhos, tornando-se cidadão activo na luta contra a pobreza e exclusão social.
Quando entregar a sua declaração de IRS do ano 2010, faça a sua consignação do imposto liquidado a favor do Gabinete de Atendimento à Família, precisando para isso apenas de inserir o nosso Número de Identificação Fiscal (NIF) – 503 748 935 no campo 901 do Quadro 9 do anexo H (Benefícios fiscais e Deduções) da Declaração de Rendimentos Modelo 3 do IRS do ano de 2010, cujo prazo de entrega decorre durante o ano de 2011.
Não implica mais encargos pessoais e está a ajudar quem mais precisa.
Perde-se apenas 1 minuto por ano para ajudar os outros, 50 segundos a escolher a nossa Instituição e 10 segundos para escrever o Numero de Contribuinte 503 748 935.

Sem comentários: