sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A vida tem destas coisas

A vida tem destas coisas. Inesperadas e desapercebidas a maioria das vezes. Há coisas que dizemos e provocam dilúvios sem sabermos. Há voos que se desprendem só porque desatamos nós sem cuidarmos que o fazemos.­
Ontem à noite o sr. D. José Pedreira agradecia aos «Consagrados especiais» poder ser mais bispo por ter os Consagrados na sua Diocese. Embora nela tenha menos Congregações que numa só rua quando foi Auxiliar do Porto!
Ainda assim o que mais me chamou à atenção foi a franqueza do Pe Adélio ao pôr-nos a cantar «Tudo posso em Cristo que me dá força!». É que de facto este restinho que vamos sendo em Viana do Castelo nada podemos se Ele nada puder em nós, já que, pode dizer cada um de nós: «Fui alcançado por Jesus por Deus eu sei que fui chamado; hei-de esquecer o meu passado e avanço agora para a meta.»
Bora lá.
Aqui ficam algumas fotos.

Sem comentários: