domingo, 20 de dezembro de 2009

CD de Santa Teresa de Jesus

Caríssimas Irmãs e Irmãos no Carmelo
Só Deus basta!
Todos nós, no Carmelo, estamos a preparar-nos para celebrar com júbilo o V Centenário do nascimento da nossa Santa Madre.
A Fraternidade Stella Maris do Carmelo Secular do Porto quis, neste âmbito, dar um contributo para estas comemorações e prestar uma homenagem a Santa Teresa de Jesus.
Durante quase um ano trabalhou-se na concepção, realização, produção e gravação dum CD com as poesias escritos de Santa Teresa, musicados, e algumas músicas de homenagem à nossa fundadora.
O projecto, depois de muitas dificuldades, está concluído. O CD intitulado “Só Deus basta” (Santa Teresa de Jesus) está agora à disposição de todos.
Parte das músicas são da autoria dum nosso irmão e conta também com duas belíssimas poesias duma nossa irmã.
É um CD contemplativo, fruto de oração e um subsídio para a oração. Na sua simplicidade, e quase pobreza, tem como objectivo conduzir as almas para o mergulho no Absoluto.
Desejamos que o CD, com as suas músicas e poesias, seja do agrado de todos e que nos ajude a bem preparar para o Centenário e a divulgar a espiritualidade desta grande mulher e grande santa.
O CD está disponível mediante pedido às Edições Carmelo (www.carmelo.pt; editorial@carmelo.pt). Esperemos que todas as irmãs e irmãos o adquiram e o divulguem entre familiares, amigos e benfeitores.
Pedia a caridade de nos fazerem chegar as vossas apreciações sobre o CD por email ou por correio postal (tojo.ocds@gmail.com).
A todos votos de um Santo Natal cheio das maiores bênçãos do Deus Menino.
Com saudações fraternas
Vosso em Jesus
António José Gomes Machado, ocds

1 comentário:

Catequese Caminhando disse...

Parabéns pelo blog, está maravilhoso!
Deus abençoe!
Um santo NATAL a todas!